.posts recentes

. LINHA DO TUA

. CCDR trava prospecções no...

. Adorei este artigo!

. Factura EDP

. Os lobos da governança

. Convite para audição públ...

. Presidente do INAG desmen...

. Barragem de Foz Tua

. A todos os amigos e visit...

. Partido “Os Verdes” diz q...

. Montesinho terá energia e...

. O Governo ainda não sabe ...

. Barragem do Tua

. Governo aprova Programa N...

. Tente acertar!

. Este blog também está de ...

. Gato Fedorento / para rir

. República dos bananas

. As mãos limpas

. Autocarro avariado acende...

. Homenagem A Florencia e à...

. Salvem a Linha do Tua

. Debate em Mirandela - Inf...

. Estalou o verniz ao Gover...

. Barragem vai afogar linha...

. Contra o fecho da Urgênci...

. Tratados como animais!

. A minha mãe partiu para o...

. Água castanha obriga Câma...

. Funcionários públicos - A...

. A lei da selva

. Mais pobres pagam cada ve...

. Música medieval em Carraz...

. Imagens do blog do amigo ...

. Ministra da Educação - Ga...

. Encerramento das Urgência...

. As grandes questões do no...

. Ministro da má saúde dos ...

. Parque de campismo flutua...

. os perigos de dizer a ver...

. "Faça dos outros estúpido...

. O deserto da Margem Sul

. O Engenheiro Areias / Est...

. Apoio à Greve Geral

. A 30 de Maio os trabalhad...

. convite

. As imagens valem por mil ...

. Mapa de Portugal

. Última hora / Murça: mini...

. Sócrates pediu o esforço ...

.arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

Quando eu Partir

Quando eu partir
dessa para a melhor ou pior
– nunca se sabe...
eu lhes peço não lamentem,
tampouco digam
que boa alma ela foi...
 
Podem, no entanto, afirmar
que fui feliz
durante essa minha estada
pois sempre fiz o que quis
e só me arrependo
daquilo  que eu não fiz!
 
Se amarguras eu tive
 – e sei que as tive –
delas fiz limonadas
e com as pedras do caminho
fui construindo estradas
mais seguras
e menos esburacadas!
 
Digam com toda certeza
que fui privilegiada
que ganhei mais do que dei
e se um dia eu voltar
devendo eu estarei
muito terei que dar
por tudo o que recebi!
 
Não se entristeçam,
lhes peço,
pois irei sem me queixar
consciente da minha finitude
certa da missão que aqui cumpri
se bem ou mal, eu não sei!
 
Se quiserem festejar
que o façam
pois  não irão me magoar
“não quero choro nem vela”
tampouco fita amarela
Aliás, não quero é nada
Sei que estarei em paz...
                                                                                                                             

Gina

publicado por laura_ceu às 11:41

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags